sexta-feira, 2 de outubro de 2009

não fique com celulite nem estrias






em se falar de estética nem pensar em ouvir falsos boatos que a mulher se acaba quando gesta um filho. É claro que você precisa tomar certos cuidados básicos do tipo passar cremes pra prevenir estrias todos os dias após o banho,não se esqueça dos cremes que auxiliam na prevenção das celulite e estrias.esses cremes tem que tornar companheiros aciduos do após o banho.outro conselhinho básico,quando der a luz não se desespere ao ver o aumento axagerado dos seios,é assim mesmo mais é só nos primeiros dias,que os hormônios responsável para a formação do leite e as glândulas mamarias entrão em ação estão a todo vapor,mais com o passar dos dias vão se normalizando,use sempre sutiã com aberturas pra amamentação,use cintas que prende bem a barriga que ficou flacidas,use a cinta por pelo o menos 2 meses.Eu tive 7 gestações e sendo 1 de gémeos,conselho não se descuide por ter dado a lúz é preciso continuar bonitona e elegante tem
ai os maridos ai todo bonitão, e nos não podemos ficar pra trás cuide de sua vida conjugal ela é importante pra você e seu bebê,ate a próxima postagem bjus!!!olha ai eu com42 anos e com uma filha de 19anos fui mãe de 8 filhos sendo 6 partos normais e uma cesaria

qual o melhor parto normal ou cesario?


momento do parto é um dos mais delicados para a mãe e o bebê, mas os avanços tecnológicos e o acompanhamento médico durante a gestação permitem à mulher opções diferentes, de partos confortáveis e seguros.

O parto normal é reconhecido por médicos como o mais natural e menos invasivo, pois acontece na hora exata em que mãe e filho estão preparados e, atualmente, as inconvenientes dores podem ser amenizadas por meio de anestesia.

Entre as vantagens da cirurgia cesariana, está o controle maior de todo o processo de parto, o que permite intervenções médicas mais rápidas. O incômodo está no pós-parto, já que o período de recuperação e cicatrização pode durar de uma semana a dez dias.

A escolha entre cesariana e parto normal pode ser complicada, mas os médicos garantem que o mais importante nesse momento é haver interação e confiança entre a gestante e o médico.

Parto Normal

1 A recuperação é rápida.
2 Não há dor pós-parto.
3 A rápida recuperação deixa a mãe mais tranqüila, o que favorece a lactação
4 A alta é mais rápida, o que possibilita à mãe retomar seus afazeres prontamente.
5 A cada parto normal, o trabalho de parto é mais fácil do que no anterior.
6 Se a mulher vir a sofrer de mioma (patologia comum do útero), na eventual necessidade de uma operação, esta será mais fácil.
7 O relaxamento da musculatura pélvica não altera em nada o desempenho sexual.

Cesariana

1 A recuperação é lenta.
2 Há dor pós-parto.
3 A recuperação lenta atrasa um pouco a lactação.
4 A alta demora mais, o que causa atrasos na retomada de suas atividades.
5 A cada cesariana, o trabalho de parto é mais complicado do que no anterior.
6 A operação do mioma, neste caso, se complica devido às aderências e às cirurgias anteriores.
7 Qualquer operação cirúrgica pode trazer complicações à saúde, o que pode prejudicar a disposição sexual.

BOA SORTE na escolha!