sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

estou gravida desfile de roupas pra gestante....


Coleção completa: www.emmafiorezi.com.br


A casa da Gestante tem roupas para gestante, bebê e todos os produtos necessários na gestação e no pós-parto.

http://www.casadagestante.com.br quer ver roupas lindas pra getantes é clicar no link

estou disconfiada parece que são gemeo...


eu quando estive grávida de gemeos ,sentia grande diferença das outras gravidez.quando estava com 2 meses o obstetra veio com perguntas estranhas, tipo tem gemeos na família,a altura uterina está muito avantajada pra 2 meses,será que não perdeu as contas quando foi a sua última menstruação?logo ma primeira consulta pediu uma ultrassonografia com urgencia,eu disse está acontecendo algo estou com medo ele disse deixa de ser curiosa me traga a ultrassom,quando foi na proxima consulta,eu não tive condições de fazer a ultra ele me deu deu uma bronca e disse não me apareça aqui no mas que vem sem resultados eu estava curiosa ,mais ele só dizia estranho estranho,eu dizia doutor o que está me escondendo ,ele dizia faça o exame depois nos falamos pode ser alarme falso,com4 meses a minha barriga parecia de 7 meses.quando fui na clinica fazer o ultrassom todas as gestantes que estavam ali fizeram até apostas é gemeos vc vai ver ,e não foi mesmo a ,medica me disse nossa eu regalei os olhos e disse o que oque ela disse vc já sabia que eram dois eu disse tem certeza ela disse este é o papel do gemeo 1 e este do 2 .sai dali flutuando de tanta alegria ,da pra disconfiar barriga cresce rápido mexe demais eo obstetra faz perguntas estranhas será que vc não esta grávida de dois se disconfiar boa sorte até a ´proxima postagem!!

estou gravida mais estou com sagramento o que fazer?


estou gravida mais estou com sangramento o que fazer?

Sangramento e gravidez
Sangrar é sempre preocupante e há pelo menos dois motivos para que ocorra o sangramento genital além da menstruação.
Se o sangue for esporádico e com manchas escuras, diferente de um ciclo normal de cinco dias, é sinal de gravidez. A mancha escura é resultado do sangue de ciclos passados , que ficaram acumulados agarrados ao colo do útero. Com a gravidez , acontece o aumento do muco para a proteção do embrião, fazendo com que o sangue que esteve ali acumulado seja expulso do colo uterino.

Se você já sabe ou imagina que está grávida, saiba que esse tipo de sangramento não causa aborto, mas de qualquer maneira a gestante deve procurar um médico.

Caso o sangramento venha acompanhado de cólicas abdominais, a coisa pode ser mais séria. Procure um médico o mais rápido possível. Em caso de aborto espontâneo, isso pode ser controlado pelo médico.

Nos casos em que o aborto espontâneo é controlado, o cérvix permanece fechado e o médico recomendará que permaneça na cama por 1 ou 2 dias. As relações sexuais, naturalmente, deverão ser evitadas.

Se o sangramento é causado por um cérvix incapaz de suportar o estado de gravidez, um médico poderá “fechá-lo” até o nascimento do bebê, através da administração de medicamentos para relaxar o útero, mas o aborto será inevitável caso o sangramento e as cãibras continuem e, conseqüentemente, o cérvix comece a abrir.

estou trabalhando e estou gravidas quais os meus direitos


Licença Maternidade de 6 meses – um direito seu
A Câmara dos Deputados aprovou recentemente um projeto de lei que prorroga a licença maternidade de 4 para 6 meses.

O Projeto de Lei 2513/07 concede incentivo fiscal para empresas que prorroguarem a licença-maternidade de suas funcionárias por 60 dias, com essa prorrogação, a licença pode chegar a até seis meses.
Porém a proposta – que corre em caráter conclusivo – ainda precisa ser analisada pelas comissões de Finanças e Tributação e pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Pelo projeto, para ter direito ao benefício, a empregada deverá requerer a prorrogação da licença até o final do primeiro mês após o parto e prevê o benefício para, também, mães adotivas.

Pontos importantes:

O objetivo, de acordo com a autora do projeto, é fazer com que a mãe tenha dois meses adicionais para amamentar o bebê e ampliar o vínculo afetivo.

O direito se estende a todas as empregadas de empresas privadas, mesmo mães adotivas, e funcionárias públicas – o projeto inicial previa apenas para empresas privadas, mas emendas aprovadas incluem também a esfera pública. Por se tratar de um programa de incentivo fiscal, é preciso que o empregador faça adesão ao programa. A mãe deve requerer a ampliação até o final do primeiro mês após o parto. Os dois meses adicionais serão concedidos imediatamente após o prazo constitucional de 120 dias.