sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

estou disconfiada parece que são gemeo...


eu quando estive grávida de gemeos ,sentia grande diferença das outras gravidez.quando estava com 2 meses o obstetra veio com perguntas estranhas, tipo tem gemeos na família,a altura uterina está muito avantajada pra 2 meses,será que não perdeu as contas quando foi a sua última menstruação?logo ma primeira consulta pediu uma ultrassonografia com urgencia,eu disse está acontecendo algo estou com medo ele disse deixa de ser curiosa me traga a ultrassom,quando foi na proxima consulta,eu não tive condições de fazer a ultra ele me deu deu uma bronca e disse não me apareça aqui no mas que vem sem resultados eu estava curiosa ,mais ele só dizia estranho estranho,eu dizia doutor o que está me escondendo ,ele dizia faça o exame depois nos falamos pode ser alarme falso,com4 meses a minha barriga parecia de 7 meses.quando fui na clinica fazer o ultrassom todas as gestantes que estavam ali fizeram até apostas é gemeos vc vai ver ,e não foi mesmo a ,medica me disse nossa eu regalei os olhos e disse o que oque ela disse vc já sabia que eram dois eu disse tem certeza ela disse este é o papel do gemeo 1 e este do 2 .sai dali flutuando de tanta alegria ,da pra disconfiar barriga cresce rápido mexe demais eo obstetra faz perguntas estranhas será que vc não esta grávida de dois se disconfiar boa sorte até a ´proxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comente--->