sexta-feira, 19 de novembro de 2010

bebês nascem em datas diferentes

04-2mesesGêmeos com 2 meses de diferença

Gêmeos são crianças que nascem ao mesmo tempo, certo? Errado. Catalin e Valentin Tescu da Romênia são gêmeos com diferentes ANOS de nascimento. Catalin nasceu no final de Dezembro de 2004, prematura de 2 meses. Os médicos foram capazes de esperar e dar a luz o segundo filho, Valentin, em Fevereiro. Médicos romenos atribuem o tempo de atraso nos nascinemtos a uma condição congênita rara que deu a mãe deles dois úteros devido a uma má formação congênita que ocorreu qual ela era ainda um embrião no útero de sua própria mãe. Aproximadamente 1 entre 50.000 mulheres tem útero duplo mas o hospital acredita que esse é o primeiro caso que uma mulher fica grávida simultaneamente nos dois úteros e deu a luz com dois meses de diferença. Os dois irmãos estavam ambos saudáveis quando receberam alta do hospital.

mulher fica gravida já estando gravida


mulher já grávida fica gravida novamente caso rarissimo vejam

Uma mulher grávida de Arkansas recebeu uma notícia chocante quando ela passou por uma ultra-sonografia de rotina - ela está grávida novameMulher fica grávida de novo - estando grávida!Cristine Gerk | Cristine Gerk | 24/09/2009 12h09[Image] Um casal do Arkansas, nos EUA, levou um susto enorme na última visita ao exame de ultrassom. Acontece que Julie Grovenburg ficou grávida... o estranho é que ela já estava grávida antes! Os bebês não são gêmeos!

É isso mesmo. Os dois bebês foram concebidos com 2 semanas e meia de diferença. Os médicos identificaram um pequeno volume no ultrassom e escutaram um segundo batimento cardíaco. Eles disseram que os bebês não são gêmeos porque seus estágios de desenvolvimento estão em diferentes níveis e velocidade. Os bebês estão previstos para nascer em dias diferentes. O primeiro deve vir ao mundo em dezembro e o segundo, em janeiro.

Obviamente, esse é um caso MUITO raro, então não se preocupem muito, futuras mamães. Só existem 10 casos como esse conhecidos e na maioria deles, ambas as crianças nasceram saudáveis. Isso deve ser mais comum em animais. Ambos mamãe e bebês americanos estão bem. É melhor tomar cuidado, casais, na hora de comemorar a gravidez na cama...nte.Ao lado de Todd e Julia Grovenburgs bebé a crescer ", Jillian, os médicos descobriram um feto do sexo masculino menores que podem ter sido concebido cerca de duas semanas e meia depois de Jillian, de acordo com uma notícia do ABC relatório.Os bebês Grovenburg pode ser um caso raro de superfetação, ou conceber durante a gravidez, os médicos disseram."Quando a mulher teve seu primeiro ultra-som, eles viram um saco, um bebê em desenvolvimento, e que o bebê tinha uma certa idade gestacional, em seguida, eles notaram um segundo batimento cardíaco em uma criança que era muito, muito mais jovem desenvolvente," Dr. Karen Boyle do Greater Baltimore Medical Center, disse à ABC News "Good Morning America da Saúde "."Isso soa realmente como este é um verdadeiro caso de tempos de concepção diferente para essas crianças", Boyle continuou, acrescentando que ela poderia achar apenas "cerca de 10 casos" de superfetação.obstetra Grovenburg confirmou a notícia surpreendente KFSM Arkansas 'TV."A Sra. Julia Grovenburg está grávida de gêmeos e parece haver um padrão de crescimento discordantes, possivelmente devido a superfetação," Dr. Michael Muylaert escreveu em uma carta para a estação."Esta é uma condição incomum e rara, mas a possibilidade é real. Ele só pode ser confirmado após o parto, através de estudos cromossômicos e metabólicas sobre os bebês."Boyle disse à ABC News que superfetação muitas vezes é perigoso para o bebê mais novo, que poderia nascer prematuramente, correndo assim o risco de problemas de desenvolvimento pulmonar. Mas no Grovenburgs 'caso, uma diferença de duas semanas não apresentam muitos riscos."O interessante neste caso é se estas crianças eram realmente nascido em suas datas de vencimento, o filho mais velho teria nascido no final de 2009, eo filho mais novo nasceria no início de 2010",