terça-feira, 16 de novembro de 2010

O MILAGRE DO AMOR


O MILAGRE DO AMOR
Abraço de mãe traz filho de volta a vida
Uma mãe que amamentou seu bebê prematuro, que foi considerado morto, descreve como ela se recusou a desistir, embora os médicos lhe disseram que ele não iria sobreviver.



Kate Ogg deu à luz a gêmeos em um hospital de Sydney, na Austrália. Eles nasceram de 27 semanas, pesando apenas 700grs, e embora a filha dela tenha nascido saudável, seu irmão Jamie não estava respirando. Depois de lutar para salvá-lo durante 20 minutos, o pessoal médico lhe disse que ele não tinha sobrevivido. "O médico me perguntou se tinhamos escolhido um nome para o nosso filho", disse a senhora Ogg. "Eu disse 'Jamie', e ele virou-se com o meu filho já embrulhado e disse:" Perdemos Jamie, ele não sobreviveu, me desculpe ". "Foi a pior sensação que já senti. Tirei Jamie do cobertor. Ele tava todo mole."
"Tudo que eu queria era segura-lo em contato com a minha pele". "Eu levantei meu vestido e coloque ele em meu peito com a cabeça sobre meu braço e ficamos ali, abracados." "Ele não estava se movendo mais e nós apenas começamos a conversar com ele. "Dissemos a ele qual era o seu nome e que ele tinha uma irmã. Dissemos a ele as coisas que queriamos fazer com ele durante toda sua vida.
"Depois de duas horas, ele começou a mostrar sinais de vida. "Jamie ocasionalmente aparentava ofegante, o que os médicos disseram que era um refluxo." Sra Ogg explicou. "Mas depois senti ele se mover como se estivesse assustado, então ele começou a ofegar cada vez mais. Eu dei um pouco de leite materno no meu dedo e ele pegou e começou a respirar normalmente."
"Eu pensei, 'Oh meu Deus, o que está acontecendo?" Pouco tempo depois, ele abriu os olhos. Foi um milagre. "Então ele estendeu a mão e agarrou o meu dedo. Abriu os olhos e moveu a cabeça de um lado para o outro.
O doutor abanava a cabeça dizendo: " Eu não acredito nisso, eu não acredito nisso. "
Acredita-se que o calor do corpo da Sra. Ogg agiu como uma incubadora para manter o bebê aquecido e estimulado. Ele acrescenta peso à teoria do cuidado "canguru", nomeado após a forma como os marsupiais cuidam de seus jovens nas suas bolsas. Alguns especialistas acreditam que uma abordagem pele a pele é mais benéfica do que colocar os recém-nascidos em incubadoras de cuidados intensivos. Jamie agora (agosto/2010) é um bebe saudável de cinco meses de idade.
Davi, seu pai disse: "Felizmente eu tenho uma esposa muito forte, uma mulher muito inteligente. Instintivamente ela fez o que fez. Se ela não tivesse feito isso, Jamie provavelmente não estaria aqui."
Postado por Grupo de Oração - Unidos Pela Fé às 23:05

porque foi criado o blog só para gestantes?

logo que comprei o meu primeiro computador,eu comprei pensandos nas minhas filhas adolecentes a Ester e a Eloi.na epóca as duas tinham mais ou menos isso uma parece ter 18 ea a outra 15 anos ela iam em lan house,eu nunca tinha colocado as mão sequer num mouse de computador,tinha até medo de mexer e quebrar,ai a Ester que é muito inteligente começou a me dar aulas de computação ,tipo como
esta foto é minha familia ,eram as boldas de prata de minha mãe e meu saudoso pai eu sou a de preto e rosa com 20 anos de idade ;nesta foto ainda falta meu irmão Gilson e a minha irmã Simone,familia simples ,mais onde fui criado com todo conforto meu pai trabalhava de sol a sol pra nos sustentar obrigada senhor por minha familia!!!
mexia como fazer um login.eu já mexia no pc sem enternet desenhava que é um dos meus robys,pois como todos já sabem sou artista plastica e amo desenhar,ai quando estalei minha primeira nete pensei podia fazer um um blog pra passar o tempo,ai me veio a mente fazer um blog sobre bebês e gestantes pois nesta area tive muita esperiência e amo de paixão os bebês,não foi a toa que fui mãe 8 vezes não fui mais porque entre na menopausa precose aos 38 anos,ai não engravida va mais ,amo dar a luz acho uma coisa linda apesar da dor e sublime quando vc escuta aquele chorinho do nascimento quanta alegria ,eu gostava de fazer eu mesma as roupinhas dos meus bebês ,gostava mais quando nasciam meninas fazer os vestidinhos de lacinhos ,não desfazendos dos meninhos que se a mãe for caprichosa podem vesti-los muito bem .não se por ironia do destino só nascia homenzinhos .quando fazias as ultras que dava que eram meninos eu já tinha feito varios vestidos,ai tinha que dar pra alguma amiga que ia ter menina.me lembro quando estava gravida do meu filho Felipe não deu pra o sexo até a hora de nascer eu e uma amiga estavamos grávidas ela queria menino e eu menina ela ganhou menina e eu como sempre menino até leveu um macacão rosa pra maternidade de tanto que eu queria uma mocinha ,ele teve que vestir rosa até hoje ele diz com a voz grossa ,a mãe porque a senhora vestiu um macacão rosa em mim não gostei ,e eu só dou risada,tive 5 meninos ,mas logo que nasciam o amor de mão esquece sua preferencia e dá lugar ao primeiro amor depois do de Deus é claro.tem tem umas pessoas entrando no blog e tirando o sarro porque tenho bastante filho tenho com muito prazer se pra estas pessoas mal amadadas ter filhos e vergonha pra mim é honra,saber que cooperei com Deus na existencia de seis filhos saudaveis graças as Deus,minha mãe teve 8 e tem 7 vivos e eu tive 8 e morreram dois uma menina e um menino um dos gemeos.minha mãe só morreu dos gemeos eu fui a unica da familia a ter gemeos foram sete meses de imensa felicidade,bjus!!!!