domingo, 4 de abril de 2010

só pra voçês que estão preste a dar a luz ficarem desejosas !!!










olha quanto bebe lindo ta vendo voçê esta carregando seu bebê depois é sofrendo um pouco mais vale a pena curtir o bebe ele será só seu que Deus te dE UM BOM PARTO E UM BEBÊ LINDO PARECIDO COM ESSES BOA HORA MAÊ ZINHA!!!!PODE FICAR AI OLHANDO E DESEJANDO QUE CHEGUE LOGO SUA VEZ DE PEGAR NO BRAÇO SEU LINDO BEBÊ,TEM VARIOS DELES PRA VC OLHAR TODOS SÃO MUITO LINDO EO SEU VAI SER TÃO LINDO OU MAIS QUE ESTES VAI DAR TUDO CERTO É O QUE DESEJO PRA TODAS MÃEZINHAS QUE ACOMPANAM MEU BLOG ATÉ MAIS !!!!SE QUANDO SEU BEBÊ NASCER VC QUIZEREM VER ELE NESTE BLOG E SÓ MANDAR UMApra postar no meu blog bjuS!!!!!

não deixe seu recen nascido com estranhos,por nada desse mundo!!!!



cuidado seu bebê pode ser roubado
Maria Gurrolla foi esfaqueada oito vezes pela agressora ainda não identificada e teve o filho, Yair Anthony Carillo, de apenas 4 dias de idade, roubado

As autoridades ainda procuram um bebê recém-nascido de 4 dias que foi roubado dos braços de sua mãe por uma mulher que fingia ser uma agente do Departamento de Imigração (ICE). O trágico incidente aconteceu na tarde da última terça-feira, 29 de setembro, no município de Nashville, Tennessee. A polícia local disse que encontrou uma suspeita, Lisa Sampson, 30 anos, em New York, entretanto, a criança, Yair Anthony Carillo, não estava com ela. As autoridades ainda estão investigando Simpson.

Detetives disseram que uma mulher fingindo ser uma agente da Imigração bateu na porta de Maria Gurrolla, 30 anos, em South Nashville e quando ela abriu a agressora, ainda não identificada, a golpeou 8 vezes com uma faca de açougueiro e fugiu com a criança. A vítima foi levada ao Vanderbilt University Medical Center, onde se encontra internada recuperando-se dos ferimentos.

“Eu preciso do meu bebê de volta”, disse ela através de um intérprete na cama do hospital. A vítima acrescentou que nunca havia visto tal mulher antes. As autoridades não divulgaram a nacionalidade de Maria.

Gurrolla detalhou que não viu a falsa agente roubar a criança, pois correu ao vizinho para pedir ajuda e quando voltou sua filha de 3 anos estava ilesa, entretanto, o bebê que foi deixado no sofá havia desaparecido.

“Ela disse-me que era uma agente de imigração e que estava ali para prender-me”, disse.

O Dr. William Dutton disse que a vítima sofreu um corte profundo no peito e que um de seus pulmões foi atingido. Ela também apresentava cortes fundos no pescoço, mas encontrava-se em estado estável. O médico detalhou que sua paciente ainda apresentava sinais claros de que havia dado à luz recentemente.

As autoridades acreditam que ela tenha dado à luz em outro hospital. Na fachada de sua casa havia sido colocada uma faixa com os dizeres: “It’s a boy!!” (É um menino!). Kristin Mumford, porta-voz do Departamento de Polícia, alegou não saber se a vítima foi escolhida devido à faixa em frente à sua residência.

“Não temos outra indicação a não ser que se trata do estranho seqüestro de uma criança”, disse Mumford. “Não estamos descartando nada, mas não temos razões para pensar que a família da vítima não esteja sendo sincera”.

As autoridades estão recapitulando as ações da vítima antes do ataque, como visitas à filial do supermercado Walmart local. A polícia também contatou o hospital onde o bebê nasceu.

As autoridades não especificaram onde Simpson foi encontrada em New York. A pista de procurar a falsa agente na “Big Apple” foi recebida no mesmo dia em que ocorreu o ataque. A polícia ainda continua a busca do bebê. A seqüestradora foi descrita como uma mulher de 5”4” de altura, caucasiana, obesa e em torno dos 30 anos de idade faça um comentario sua opnião é muito importante pra mim!!!
Infy