sexta-feira, 21 de maio de 2010

eu e meu amor

com essa cara de serios ,só a cara pois formos colaboradores com Deus na geração de 8 vidas,somos um casal de pastores ,mas graças e Deus por meus filhos,tivemos dois meninos gemeos ao todo foram 5 meninos e 3 meninas msomos casados a 21 anos de beijos e de alguns desentendimentos,ah faz parte eu gosto da parte de fazer as pazes e gostoso não é ,saudades de tudo ....tenho 43 e ele 45 mas nos amamos até hoje,de beijo na boca e tudo ta pensando o que não é porque somos evangelicos que não temos liberdade ,vcs estão muito enganados bjus!!!!

O blog só para gestantes tambem é solidariedade


Ola sou a Elaine tenho 18 anos e vou ser mãe de meu primeiro filho,o pai da criança não quiz assumir, sou de uma familia pobre e não tenho condições de comprar roupas pro meu bebe,Estou de 6 meses e 3 semanas.. e não tenho nada ainda!
Gostaria que me ajudassem,por favor !
Deus a de um dia recompenssa-los!
Eu agradeço desde ja.. aceito quaisquer coisa de bebe!
É u MENINO.. quem puder me ajudar,com a graça de Deus.. entrar em contato em meu e-mail..


elaine_guara@hotmail.com
13 de maio de 2010 10:43
Parisienne du Tropique disse...

Olá Elaine, tudo bem? E o bebê está bem?
Primeiramente, parabéns viu! Tentei entrar em contato com vc por email e ele retornou.
Meu nome é Socorro, tenho um mocinho de 9 meses que se chama Miguel, e tenho muitas roupas que não servem mais nele, eles crescem rápido esses meninos!
Se acaso vc quiser, me responda, me envie seu endereço, mesmo que eu more em Amsterdam, não há nenhum inconveniente em lhe doar.
Um grande abraço. Fique com Deus!
E fé em Deus!
Bjos!