Guilhermina Guinle em aeroporto (esquerda) e Guilhermina Guinle com Leonardo (direita)
(Foto: Marcelo Sá Barreto/ AgNews)
Depois de sua assessoria de imprensa negar que a atriz Guilhermina Guinle estava grávida de três meses do namorado, o advogado Leonardo Antonelli (irmão da atriz Giovanna Antonelli), a própria confirmou seu estado maternal por meio de seu Twitter. A confirmação aconteceu na madrugada do dia 5, quando Guilhernina respondeu comentários da apresentadora Adriane Galisteu.
“Thank you, Dri. Notícia boa, né!?”, escreveu no microblog em resposta a Galisteu. Mais cedo, ao saber dos rumores sobre a gestação da celebridade, a apresentadora havia postado: “É verdade? Uhul! Se for, já estou curtindo! Parabéns! I love you!”
Momento tranquilo
Guilhermina Guinle foi fotografada em público, pela primeira vez após boatos de que estaria grávida, toda sorridente, falando ao telefone, enquanto circulava pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, no dia 4, empurrando uma mala de rodinhas. No camarote de uma cervejaria, no último carnaval, uma amiga ficava repetindo a toda hora que a barriga negativa de Guilhermina era coisa do passado, mas ninguém levou a sério. E não é que era? Guilhermina e Leonardo Antonelli estão juntos desde setembro de 2011. Os dois ainda não sabem o sexo do bebê.
Texto de: Amanda Pieranti