quarta-feira, 25 de abril de 2012

tudo sobre cordão umbilical

O cordão umbilical dos recém-nascidos são importantes para que seu umbigo curar corretamente. Em Embarazo10 você contar o cuidado do cordão umbilical de um recém-nascido.

cordão umbilical

Seu bebê nasceu e muitas coisas novas que surgem. Você consegue imaginar um bebê era muito trabalho ?. Claro que não, mas logo você vai fazer com todos essesnovas responsabilidades .

O cordão umbilical de seu bebê vai sair apenas cerca de 15 dias após o nascimento.Enquanto isso acontece, você tem que tomar uma série de cuidados de higiene no hospital de explicar para você, por favor, pergunte a qualquer dúvida que possa ter pessoal médico são profissionais.cordão umbilical de recém-nascido

Ao cortar o cordão umbilical tem sido uma peça que terá a cair, dessa forma permanece o umbigo do bebê. A área do cordão é uma pinzita e geralmente uma bandagem ou gaze. Todos os dias devem ser desinfectados pelo menos duas vezes a área cuidadosamente ferida do cordão umbilical. O álcool é freqüentemente usado para lavar a área afetada. Os bebês, por vezes, chorar , mas geralmente passam rapidamente.

Se você usar uma banda você tem que colocar um novo sem pressão, ou se um médico aconselha deixando o ar com cuidado para não deslizar a fralda. Você podebanhar seu bebê , mas tenha cuidado no cabo para secar suavemente.

umbilical-cabo-bebe

Como todos os dias você vai ver a área de cabo, se você vê que a ferida é descoloridos, cheiro ou sangramento consultar o seu pediatra imediatamente para prevenir ou combater infecções. Mas, em geral, se você seguir os conselhos que lhe dão, desinfectar a ferida com cuidado e tentar não ficar molhado, se você lava o bebê. O resto do cabo cai e heridita curam sem quaisquer problemas.