quarta-feira, 3 de outubro de 2012

lotão de vestido para bebe




fraldas de pano


As Fraldas Bebês Ecológicos crescem junto com o seu bebê e possibilitam uma super economia em compras de fraldas e agora a  novidade especial é a Capa Anti Vazamentoscom este ítem a necessidade de compras de fraldas tamanho único caiu para a metade e a satisfação com o uso de fraldas de pano ficou ainda maior!
Você trocaria 6 000 fraldas descartáveis por 20 Fraldas de Pano Bebês Ecológicos?
Se sim, você estará evitando jogar 1 tonelada de lixo nos aterros sanitários que demoram em média 450 anos para se decompor no Planeta e economizando aproximadamente 4 x mais em dinheiro!
As Fraldas de Pano Bebês Ecológicos são:
- Fashion
- Saudáveis
- Econômicas
- Ecológicas
- Fáceis de usar
- Fáceis de lavar
- Macias para a pele do bebê
- Mais confortáveis que as fraldas descartáveis
- Adaptáveis e ajustáveis às diversas fases do bebê
- Ótima opção para presente

Clique aqui para conferir os novos

Kits de Fraldas com 10% de desconto !


Conheça a nova coleção de Fraldas Bebê Algodão!

Conheça a coleção de Fraldas Soft Plush e Primavera!
A opção das fraldas de pano consiste em uma atitude mais sustentável uma vez que sua produção não implica o abate massivo de árvores e  não gera a enorme quantidade de lixo produzida pelas fraldas descartáveis.
Durante os 2 primeiros anos de vida, um bebê utiliza de 3. 000  à 5. 000 fraldas descartáveis e sua decomposição pode demorar até 450 anos. Um bebê utiliza em média 124 fraldas descartáveis por mês.
A escolha das fraldas de pano permite também uma poupança econômica ao mesmo tempo incentiva nossa economia local e as práticas de negócios sustentáveis, pois apenas 20 fraldas tamanho único suprem a necessidade de uso desde o bebê recém nascido até o desfralde.
Até o início dos anos 80 a grande maioria dos bebês utilizava somente fraldas de pano. Hoje, devido à busca de praticidade de pais e mães ocupados, a venda das fraldas descartáveis correspondem a mais de 90% das vendas no Brasil.
A fralda de pano permite que a pele delicada do bebê não fique em contato com substâncias químicas e nocivas .
As fraldas de pano modernas oferecem praticidade, beleza e conforto para seu bebê.