quinta-feira, 27 de maio de 2010

meus selinhos...

este selinho é pras mães que considero muito amorosas com seus bebês mesmo eles estando nos seus ventres,

que almejava quando iniciou este blog? mostrar um pouco das minhas esperiencia como mãe..

o que tem aprendido ao de
correr do tempo como blogueira? que as pessoas mudam com as situações da vida...

qual o valor que passou a dar a gestação de um filho? todo
´´e um periodo muito sofrido porem glorioso...

as mães que escolhi pra receber meu singelo selinho são; Amanda a mais que mais postou no meu blog. Tassia como a mãe mais dedicada. ea talita por visitar todos os blog que eu passo e reconheceu uma honra que fiz pras mães mais belas da nete.gente agora vou fazer uma fofoca fui convidada pra dar entrevista num canal de tv pra representar o blog só para gestantes e pelas experiencia como mãe não é o maximo bjus!!!!!!

gente cuidado com sinais de trabalho de parto,nem sempre confie em medicos eles são humanos podem errar..

Mais um bebê morre na Santa Isabel
Data: 27/05/2010

O sonho de gerar o primeiro filho acabou com um final triste para a diarista Ana Paula dos Santos, 29 anos. Enxoval, berço e sonhos foram tudo por água abaixo no último dia 25. Depois de passar cerca de oito horas dentro da Maternidade Santa Isabel, a mãe foi atendida, mas o tempo do bebê Maria Laura na placenta já parecia ter sido esgotado. A gestante chegou na unidade para ser atendida por volta das 21h40 da última segunda-feira, dia 24, e só conseguiu ficar sob atenção do médico às 6h do dia seguinte.
A mãe reclama que a unidade de saúde tenha agido de forma negligente diante da situação em que ela e o bebê se encontravam. "Por conta das dores que eu vinha sentindo, fui terça, sexta e segunda-feira no hospital, mas o máximo que fizeram comigo foi quando recorri na segunda vez: a médica me passou remédios depois que detectou uma infecção urinária após um simples exame de toque". Para a mãe, a morte do bebê pode ter relação com os medicamentos prescritos - cefagel e tropinal - pela médica, porque mesmo com o diagnóstico, as dores que Ana Paula sentia começaram a intensificar a cada hora que passava