sexta-feira, 26 de março de 2010

o que fazer meu bebê tem alergia a fraldas descartaveis o que fazer?


eu tive muita dificuldades quando tive os gémeos eles tiveram alergia a fraldas descatável vc imagina lavar fraldas de pano em dose dupla mas agente é mãe tem que fazer são ossos do oficil,mas deu pra emfrentar tem mais de doze anos e estou eu vivinha da silva e não tinha empregada não ,era ruim quando chovia mas tudo se supera por amor
Estou escrevendo pra contar que minha bebê se adaptou super bem e estamos muito felizes com suas fraldinhas de pano!!
No começo fiquei meio atrapalhada e quase desisti…Confeço que só tentei por um dia. Mas é que eu estava atrapalhada com tudo! Era completamente inexperiente com bebês, minha bebê teve muitas cólicas, chorava demais, só dormia dentro so sling (abeçoado sling!!)… Foram 3 meses beeem difíceis. E no meio desse pega-pa-capá, acabei deixando as fraldinhas de lado, achando que pra mim não iam funcionar, que devia dar certo só pra quem tivesse empregada pra dar conta do serviço da casa enquanto eu cuidasse das coisas da bebê.
Passado o sufoco inicial, resolvi tentar mais uma vez. E deu certo!!! Rapidinho consegui pegar o esquema! E não dá mesmo trabalho NENHUM!!! Minha filhota fica mais fresquinha, mais confortável, fica menos tempo em contato com o xixi (pois troco mais vezes), a fraldinha nunca vazou e reduzimos drasticamente nossa produção de lixo! Estou muito feliz e satisfeita!!
As papeletas de celulose são mesmo MUITO práticas!! Quando estão sujas só de xixi consigo lavar e usar várias vezes (quanto mais lava, mais macias elas ficam!), quando suja de cocô, é só jogar fora e facilita muito a lavagem da fralda.
Agora estou com vontade de testar os lencinhos de malha para abandonar de vez os lenços umidecidos!
Parabéns, mais uma vez, pela iniciativa maravilhosa de produzir essas fraldinhas e muito obrigada por tudo faça um comentario sua opnião é muito importante pra mim!!!