segunda-feira, 18 de março de 2013

grávidas e famosas


03/2013 | Por Famosidades, Famosidades
Giro Famosidades

Grávida de gêmeas, Natália Guimarães revela que contou a novidade ao marido via internet



Grávida de gêmeas, Natália Guimarães revela que contou a novidade ao marido via internet - 1 (© Divulgação)
Próxima
Anterior
DivulgaçãoMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 16Próxima
MAIS: Natália Guimarães e Leandro, do KLB, não pretendem se casar antes do nascimento das gêmeas que esperam
Por ANA CAROLINA CASTRO
SÃO PAULO - Grávida de três meses, Natália Guimarães não poderia estar mais feliz. A Miss Brasil 2007 espera duas meninas, frutos do relacionamento de cinco anos com o cantor Leandro, do grupo KLB.
“Minha menstruação estava atrasada desde o Réveillon. Fiquei preocupada, mas logo depois fiz uma viagem a trabalho por várias cidades do Brasil. Eu e a equipe percorremos 7 mil km pela costa brasileira e durante a viagem já vinha notando algumas mudanças no meu corpo. Resolvi fazer um teste de farmácia. Como deu positivo, a equipe da Record me levou até um laboratório para fazer o exame de sangue. Aí veio a confirmação”, contou Natália ao Famosidades.
Distante da família, a modelo não conteve a emoção e deu a notícia ao namorado e aos pais via internet mesmo. Segundo a modelo, toda a família está em êxtase. “A parte esquisita foi ter descoberto longe de todos. Tive que contar para eles, inclusive para o Leandro, via internet. Ele também sentiu aquele friozinho na barriga, mas foi superfofo comigo e fez questão de me passar muita tranquilidade neste momento. A família toda fez uma festa”, disse.
Aos 28 anos, Natália acredita que está na “fase ideal para ser mãe”, mas admite que descobrir que esperava gêmeos foi uma grande surpresa. “Como estava viajando, deixei para fazer a primeira ultrassonografia quando voltei para casa, no meio do mês de fevereiro. E acredita que durante o exame minha mãe foi mais rápida e viu antes do médico que eram dois bebês? [risos] Foi uma surpresa linda, me senti abençoada”, contou Natália, revelando ainda que tem outros casos de gêmeos na família.
Certa de que o namorado será um excelente pai, a modelo não dispensou elogios ao amado. “O Leandro me contou uma vez que ele sempre quis ter uma irmãzinha. Como a família dele é formada por muitos homens, ele tinha até medo de nunca ter uma filha. E, de repente, descobriu que vai ser pai de duas meninas. Foi emocionante! Até o olhar dele mudou, está completamente envolvido com a ideia de ser pai. Tenho certeza de que será um pai maravilhoso!”, derrete-se a bela.
Feliz por não sentir os famosos enjoos que afetam tantas grávidas, a apresentadora tem sofrido apenas com desejos por frutas, especialmente melancia. “E o café, que eu gostava tanto, já não consigo mais tomar”, lamentou.
Os nomes das herdeiras ainda não foram definidos, pois o casal pretende decidir apenas quando as meninas estiverem prestes a nascer: “Vamos fazer uma listinha com os nomes que mais gostamos, mas acho que a decisão será tomada quando olharmos nos rostinhos delas. Acredito que a mãe sente na hora que nome combina melhor com cada uma”.
Preocupada com o peso e disposta a engordar apenas os 16kg recomendados pelo médico, a apresentadora da Record redobrou os cuidados com a alimentação e substituiu os exercícios físicos de impacto por atividades voltadas às gestantes. “Eu vou a uma clínica em São Paulo que tem tudo: obstetra, dermatologista, nutricionista, fisioterapeuta... Marco várias consultas de uma só vez e fico saindo de uma sala e entrando em outra [risos]. A nutricionista disse que a dieta que eu já seguia era muito boa. Precisei apenas inserir um complexo de vitaminas e me cuidar mais, além de não poder ficar mais de 3h sem comer”, revelou Natália, que precisou ainda trocar as aulas de muay thai por hidroginástica.
Natália afirmou também que pretende trabalhar até a reta final da gravidez. Para conciliar as gravações do programa “Hoje em Dia” de Belo Horizonte com a faculdade de jornalismo, ela está reorganizando sua rotina? “Meu médico me aconselhou a aproveitar cada pausa que eu tiver para descansar. A ordem é tirar cochilos sempre que conseguir”.
Os preparativos para a chegada das meninas poderão ser acompanhados pelo público. “O 'Programa da Tarde' já acompanhou a primeira consulta e agora vai acompanhar todos os passos da gravidez e a preparação do enxoval e do chá de bebê. Eu e o Leandro sempre recebemos muito carinho do público. Desde que o anúncio foi feito, recebemos milhares de mensagens de pessoas torcendo pela nossa família. Pensamos: ‘Vamos compartilhar esse momento tão especial’”, contou Natália.