segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DANIELA VALENTE vai ser mamãe


Ag. News
Daniele Valente: se sentindo um "Playmobil"

Daniele Valente, casada com o filho mais velho de Marília Gabriela, Christiano Cochrane, contou a QUEM sobre a gravidez de nove semanas do primeiro filho.

“Já ouvi coraçãozinho e fiquei muito emocionada. Achava que nessa fase era só uma bolinha indefinida, mas já tem um formatinho”, disse a atriz nesta segunda-feira (11).

“Foi uma surpresa, embora quiséssemos já há algum tempo. Deixamos nas mãos de Deus”, contou.

Os enjoos dessa primeira fase da gravidez vieram com força total e a atriz, que está em cartaz em São Paulo com a peça "Mulheres Alteradas", já sente que o figurino ficou apertado.

“Hoje mesmo já vomitei. As camareiras já ficam preparadas com um baldinho no caso de uma emergência”, brinca ela, que na quarta-feira (6) lançou, no Rio, o livro infantil As aventuras de Gabi e em breve lançará em São Paulo. “A barriga ainda não apareceu, mas já perdi a cintura. Estou parecendo um Playmobil”.

O bebê será o primeiro neto de Marília Gabriela, de 62 anos. “A minha emoção é uma alegria muito grande. Comprei presentinhos para o bebê e até já combinei uma viagem com eles para comemorar. Queria ser avó há alguns anos, adoro o casal, eles se dão muito bem e são muito parceiros”, contou Marília a QUEM, na quinta-feira (7).

Ela afirmou que será uma avó amorosa, mas independente. “Serei uma vovó muito coruja, mas também independente. Não vou ficar tomando conta do bebê para família sair (risos). São coisas que a gente fala agora, mas tenho certeza que será uma delícia. Adoro bebês”