terça-feira, 16 de março de 2010

esta chegando a hora preciso ter medo do parto...



Não tenha medo mulher...Quando chegar a hora vc terá uma força que Deus ja te fez com ela,vc só não descobriu ainda...Vai ver que quando vc parir seu bebe vai saber a mulher forte que tu é e nem sabia!!!O medo do desconhecido é normal,mas deixar o medo te vencer não pode...Pense que seu bebe tem que nascer e é vc que tem que permitir isso e de maneira saudavel pra vc e pra ele!Eu estou gravida do terceiro,tive PN na primeira e cesarea na segunda,e vou tentar o PN de novo,e se fosse tão terrivel assim eu partiria pra cesarea denovo ja que tenho uma rs!!Vc pode,vc Bom eu estou gravida de sete meses, e ja esta chegando a hora de dar a luz a este bebezinho, e a cada dia q passa aumenta mais a tensão, sou mãe de primeira viagem e estou com medo do parto, quero muito que seja parto normal, mais eu fico pensando como deve ser as dores, o q vai acontecer comigo, c eu vou dar conta, passa mil coisa pela minha cabeça, gostaria de receber conselhos de mulheres q já passaram por este parto, e o q eu posso fazer pra ficar mais tranquila.... tive 6 partos nornais tem dor mas nada que não seja suportavel Toda MUlher passa por isso e suporta vai dar tudo certo DEUS SEMPRE NOS AJUDA BOAO SORTE BJUS!!faça um comentário sua opnião é muito importante pra este blog obrigado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comente--->