quarta-feira, 24 de março de 2010

prè natal se não fizer o que pode acontecer?



muitas vezes ouvimos dizer de pré natal e as vezer ouvimas mulheres gravida até se gabando nunca fiz pré natal é sempre meus filhos nasceram bem, não vá nestes conselhos de pessoas que embora tenha esperiencia de vida mas não são médicos nem tão fizeram um curso de emfermagem não sou emfermeira mas já fiz um parto de uma vizinha foi muito rapido quando a ambulancia chegou o bebê já havia nascido foi lindo. eu tenho pelo menos bastante experiencia no que se diz a parto e leio muito sobre o assunto pois amo falar e ler estes artigos. vou contar pra voçês uma triste experiência que aconteceu comigo eu morrava em um bairro muito atrasado e não tinha ónibus perto nem posto de saúde era ruim a assistencia daquele bairro; eu estava grávida da minha quarta criança,eu tive uma gravidez de alto risco não pude fAZER PRÉ NATAL POR OS MOTIVOS QUE JÁ SITEI;ESTAVA GRÁVIDA E COM DIABETES GESTACIONAL.A MÃE FICA DIABETICA DURANTE O PERIODO DA GRAVIDEZ,FUI SABER ISSO QUANDO FUI FAZER UMA ULTTRASSONOGRAFIA PENSANDO EU PELO MENOS QUANDO O MEDICO PEDIR ALGUM EXAME EU MOSTRO A ULTRASSON,ESTAVA COM ESSESO DE LIQUIDO AMINIÓTICO,E QUANTO MAIS A CRIANÇA CRESIA MAIS FICAVA APERTADO ERA UMA MENINA IRIA CHAMAR RAISA,MAS ELA VEIO A ÓBITO AINDA NA MINHA BARRIGAE SÓ DESCUBRI NA HORA DO PARTO ,SOFRI MUITO COM A MORTE DE MINHA FILHINHA PORRISO ESTOU INSENTIVANDO VCS PRA QUE NÃO PASSEM PELO QUE PASSEI,SE TIVESSE FEITO O PRE NATAL TALVEZ ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO AGORA EM FEVEREIRO ELA FARIA 14 ANOS MAS .... TENHA RESPONSABILIDADES FAÇA O PRÉ NATAL POR FAVOR BJUS ESPERO TER AJUDADO COM MAIS ESTA POSTAGEM!!!!!faça um comentario sua opnião é muito importante pra mim!!!

Um comentário:

  1. To com 8 meses, descobri faz 1,5 meses que estou grávida, e não consegui fazer o pré natal pelo sus, mas tenho os exames de sangue tudo atualizado e a ultrassonografia, vou pagar a consulta de pré natal, e levar tudo que tenho.. Isso pode ajudar em muita coisa né?
    To muito preocupada;..!!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz comente--->