segunda-feira, 5 de abril de 2010

o que leva a 80%das gestantes de classe alta a optarem por cesaria?

vamos falar claro e sem rodeio o que leva a maioria das mulheres a optar por parto cirúrgico e não o convencional é o medo das contrações,que pra falar a verdade não é fácil ,mas pra mim que teve 6 partos normais e 1 cesárea por que eram gémeos eu queria normal mais as posições dos bebês não ajudava eu com dor e tudo eu não gostei da cesárea ,é melhor sofrer na hora do que depois minhas conclusões
Melissa mãe de Maria Clara,o desejo de um parto normal deu lugar aum parto cirurgico na ultima hora,fui ficando dividida com os comentários das amigas que achavam cesária uma maravilha,porque vc marca a hora não presisa sentir dor.tambem tinha meus anceios disse ela.tinha medo do bebê ficar entalado no meio do caminho,por outro lado o parto normal me atraía,pela recuperação mais rápida e menos dolorida a gravidez ia avançando e ela trocava figurinhas com as colegas tambêm gestantes,quase sempre as amigas preferiam o parto cesárea,tive minha filha por parto cirúrgico foi tudo bem ,mas as dores do corte e muito ruim a gente fica muito limitada se fosse normal isso não ocorreria.Ja Daniela comissaria de bordo eu tinha pavor de parto normal diz elavivia entre o rio e são paulo me consultava com dois medicos um me asegurava sobre parto cerarea eo outro me animava sobre parto normalcomecei a me preparar para o parto normal,mas quando cheguei no aeroporto entrei em pánico e cheguei a me esconder no banheiro da maternidade dizendo para meu marido que queria tomar um táxi e voltar pro rio pra fazer a cesarea. mas depois de muita conversa fui relaxando e consegui ter um parto normal muito satisfatório diz ela agora sorrindo se soubesse que era só isso não tinha sofrido por antesipação.OS CREDITOS DESTA POSTAGEMfaça um comentario sua opniaõé importante pra mim obrigado!!!! PERTENCEM A REVISTA CRESCER!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comente--->