domingo, 11 de abril de 2010

postagem de uma mãe que passou por todas as esperiençias como gestante,não deixe de ler esta postagen pode te ajudar muito!!!!




meu nome é nonete maria responsavél por este blog ,fiz este blog por que me acho com bastante esperiencias em bebês pois tive oito filhos e sendo sete gestações e um aborto de um mês e meio, pois quando digo que tive todo tipo de esperiênçia que uma mulher gravida pode passar.alguém pode dizer que eu falo muito sobre ter esperiençia pois tenho de verdade creio que foi Deus que permitiu pra que hoje eu pudesse tentar ajudar vcs postando minhas esperiênçias,só pra vc ver minha vida até o terceiro filho tudo normal. mais já tive esperências boas tipo fui mãe de gemeos ,tive partos normais ,tive parto cesarea, tive parto com óbito fetal.tive aborto espontâneo ,pois sou contra o aborto de todas as formas pois sou evangélica ,Pastora pra te ser mais específica,minha filha Raissa morreu no meu ventre aos nove meses de gestação,por isso eu sempre aconcelho as mãezinhas fazerem direitinho o prê natal,eu desta gravidez não fiz ,tive tambem a esperiênçia linda de gerar gêmeos , foi lindo nasceram de parto cesáreo, apezar de torcer por pn não deu estavam os dois sentadinhos eles se chamam Joel e Daniel.´já estão com 12 anos então posso ou não posso dizer sobre ter esperiênçia, tinha um carrinho de gêméos eram lindos vestiam iguais ,pra vcs verem tive boas e más esperiencia ,mas graças a Deus estão grandes o menor tem 10 anos ,e não engravido mais, que pena queria ter mais duas meninas ,tenho uma moça de 20 anos e uma de 17 anos tem fotos delas no blog,sou feliz valeu as esperiêçias pelo menos posso ajudar vcs bjus até mais!!!!estas das fotos são minhas filhas Sther de 20 anos e Eloí de 17 ,tem quatro meninos mais tarde postarei fotos deles

Um comentário:

  1. Eu adoro seu blog e parabenizo vc por ser mãe 8 vezes e ter este olhar tão carinhoso para nós mamães de primeira viagem!!! hehehehe
    Logo chegarão os netinhos !!! Linda sua filha!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz comente--->