quinta-feira, 8 de abril de 2010

um bebê com 16 semanas já dá pra saber o sexo com exatidão?


pode até ser que de sim. .... mas só cm 20 dá para ter certeza, no meu caso com 16 semanas o médico do ultrasson disse que era menino e com 20 uma menina. e era menina mesmo. ..
olha a minha ultra som que fiz com 7 meses deu que era menina no final nasceu um menino depois deu ter comprado quase tudo de menina,não confie sem por cento se a ultra foi feita antes das 20 semanas ,
a ultrasson depende muito da posição fetal,quando o bebê esta com as perninhas aberta o resultado é mais confiante,não estou dizendo com isso que a sua ultra está errada só estou ajudando a vcs pra não se despcionar depois eu tenho uma amiga chamada Luana,ela fez duas ultrassons e nas duas deu menino e na hora do parto ,ela disse cade meu filho,ai a obstetra diisse não tem nenhum menino aqui,nasceu uma menina.ela começou a chorar pois aguardava o Fabio e la ficou inconformada,mas depois foi olhando a filha e se apaixonou pois ela era linda e perfeita,quando fui ter meu filho MIZAEL,tinha no meu quaro um caso parecido .ela tinha ultrasson que era homen ela tinha ganhado uma menina é raro mais pode acontecer,ela me disse meu marido estava todo contente era meu primeiro menino e agora ele até comprou uma camisa do palmeiras,eu disse ela torce pro palmeira com ele ela riu,graças a Deus os meus ultrassons nunca errou sempre deu certo,estou fazendo esta postagen pra insentivar confiar só depois da confirmação de mais ultras até mais!!!!

2 comentários:

  1. Obigada pela visita e vim aqui retrubui-lá!
    Bom, amo bordar coisinhas de bebê...acho que são muito fofos! Passe sempre lá no blog para ver as novidades! Vou adorar!
    Beijos,
    Rê Paixão

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai ai...fiz o ultra com 16 semanas... o bb estava com as pernas bem fechadas... agora farei outro com quase 22 semanas... espero ter mais sorte... rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz comente--->