sexta-feira, 21 de maio de 2010

O blog só para gestantes tambem é solidariedade


Ola sou a Elaine tenho 18 anos e vou ser mãe de meu primeiro filho,o pai da criança não quiz assumir, sou de uma familia pobre e não tenho condições de comprar roupas pro meu bebe,Estou de 6 meses e 3 semanas.. e não tenho nada ainda!
Gostaria que me ajudassem,por favor !
Deus a de um dia recompenssa-los!
Eu agradeço desde ja.. aceito quaisquer coisa de bebe!
É u MENINO.. quem puder me ajudar,com a graça de Deus.. entrar em contato em meu e-mail..


elaine_guara@hotmail.com
13 de maio de 2010 10:43
Parisienne du Tropique disse...

Olá Elaine, tudo bem? E o bebê está bem?
Primeiramente, parabéns viu! Tentei entrar em contato com vc por email e ele retornou.
Meu nome é Socorro, tenho um mocinho de 9 meses que se chama Miguel, e tenho muitas roupas que não servem mais nele, eles crescem rápido esses meninos!
Se acaso vc quiser, me responda, me envie seu endereço, mesmo que eu more em Amsterdam, não há nenhum inconveniente em lhe doar.
Um grande abraço. Fique com Deus!
E fé em Deus!
Bjos!

Um comentário:

  1. é sempre bom ajudar né?? Realmente as roupinhas tem que ser passsadas de mãe pra mãe... É uma dó ficar guardando tudo enquanto tem várias outras pessoas precisando!

    Jesus pregou o amor ao próximo e devemos seguir os passos dele.

    Brigada pelo carinho de sempre em meu blog

    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz comente--->