segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vc que pediu ajuda ao blog só para gestantes,


No momento não recebemos nemhuma doação de roupinhas de bebes,as que eu tinha já doei pra uma mãe, UM APELO VAMOS FAZER DOAÇÃO DE ROUPINHAS DE BEBES,SE A ROUPA NÃO SERVE MAIS NO SEU FILHO SINAL QUE ELE CRESCEU AJUDE UMA MÃE !!!!“Ser Mãe É Tudo de Bom” reúne 33 personalidades de variadas áreas, entre elas Mona Dorf, jornalista e apresentadora de TV.
No final de 2007, diversas mães famosas do Brasil começaram a receber um convite diferente: fazer parte de um livro, escrevendo um texto sobre a maternidade, para ajudar uma instituição das mais tradicionais, que atende grávidas sem recursos e desassistidas socialmente.
O resultado desse convite está em Ser Mãe É tudo de Bom – A Maternidade na Visão de Mães Brasileiras Famosas (Matrix Editora – 192 páginas). Elas contam na obra suas experiências de filho nascendo, mamando, crescendo, saindo de casa, tendo seus próprios filhos. Textos emocionantes, sinceros, alegres e belos, como só as mães seriam capazes de escrever.ESTA MINHA FILHA NASCEU NESTA MATERNIDADE HÁ 16 ANOS A TRÁS


Cada exemplar vendido do livro gera recursos para o Amparo Maternal. A entidade, que atende todas as gestantes que a procuram, vive constantemente em dificuldades financeiras. E o livro foi uma maneira encontrada pela Matrix Editora e Projeto Narizinho Verde para arrecadar fundos e divulgar seu trabalho. Todas as mulheres que vão até o Amparo são atendidas via SUS e delas nada é cobrado. No alojamento social são albergadas gestantes diversas, como migrantes, sem teto, deficientes físicas e drogadas. Sua capacidade de atendimento é de até 100 pessoas diariamente. No Amparo Maternal nascem aproximadamente 1.200 crianças/mês, cerca de 7,2% de todos os nascimentos da Grande São Paulo. E a maioria dos partos é natural. REFERENCIA DO HOSPITAL EU DEI A LUZ 2 VEZES NESTA MATERNIDADE É ÓTIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comente--->