sexta-feira, 15 de outubro de 2010

vc não presisa depositar nada só divulgar o pedido



Esse é um pedido de uma mãe desesperada a mesma não pede dinheiro a nao ser uma simples ajuda expos sua unica filha dessa forma so para lhe pedir essa gentileza então se vc em cor~ção nao apague essa mensagem repasse o mais rapido possivel pois ninguem é tao grande que nao tenha chorado e nem tao pequeno que nao possa ensinar

Oi,
eu tenho 29 anos. Deus me abençoou com uma menina. Minha filha é
chamada Raquel e ela tem 10 Meses de idade. Há alguns dias os doutores
encontraram nela um câncer cerebral . Há só um caminho para salvá-la...
Operação. Infelizmente, eu e meu marido não temos bastante dinheiro para
cobrir isto. AOL e ZDNET nos ajudarão. Pedimos a você que repasse esse
e-mail a todas as Pessoas que puder e AOL limpará este e-mail e contará
as pessoas recebidas. Cada pessoa que abrir este correio e passar
adiante três pessoas pelo menos, nós receberemos 32 centavos. Por favor,
nos ajude..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comente--->