sexta-feira, 8 de julho de 2011

  1. bebe lindo

    a ser mamães olha que coisa mais linda.

    como ter um parto normal facil


    oi vou tentar ensinar vcs futuras mamães como ter um parto menos sofrido e com progresso de dilatação excelente,eu fui mulher muito experiente em partos normais já fiz alguns e já tive oito filhos de parto normal .se puder peça pra obstetra evitar de fazer uso da ocitocina,ela ajudar a induzir o parto mais aumenta em excesso as dores das contração que sem o uso da ocitocina é mais toleravél,quando estiver tendo contrações se distraia tire o pensamento da dor como ele fazem nas cesareas ele dão anestesia na coluna e desliga seu cerebro das partes baixa do corpo ai a dor não é percebida,se vc tirar a atenção tipo pensando em outro lugar outra coisa diminue bastante as dores das contrações.outra acompanhe a evolução do seu parto quantos centimetros de dilatação,se passar de sete já começe a fazer força isto ajudará na descida da cabeça do bebe eu fazia assim estava com sete centimento toda vez que vinha as contrações no lugar de ficar sofrendo as contraçoes eu empurava o bebe pra baixo ,sempre pergunte como vai indo a dilatação assim vc pode ajudar a ter um parto rápido e menos sofrido meus filhos quando coroavam eles desciam com tanta força que nem preciva puxar eles espiravam era rápido e bem menos sofrido,teve uma vez que chamei o obstetra e ele disse já. agora mesmo vc tava com oito centimemetros e o bebe já desceu tá vendo como ajuda esta é a dica de uma mulher que teve sete pn e uma pc por serem gemeos bjus ate mais ,copie e envie para suas amigas gestantes bjus!!!!

    nascem os gemeos de Rosana Jatobá



    Benjamin e Lara nasceram no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

    Foto: AgNews

    Rosana Jatobá: "Os bebês estão muito bem"

    A jornalista Rosana Jatobá deu à luz Benjamin e Lara, na tarde dessa terça-feira (4), na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

    Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os bebês nasceram de parto cesariana com um minuto de diferença: Benjamin nasceu primeiro, às 12h09, e Lara às 12h10. "Estamos muito bem e felizes", disse ela por meio de comunicado.

    As crianças são frutos do casamento da apresentadora do tempo do Jornal Nacional com o empresário do mercado financeiro Frederico Mesnik. Os dois se casaram em abril de 2009, em uma cerimônia no Jockey Club de São Paulo.

    Rosana pretende ficar longe da televisão pelo período de seis meses, o tempo da licença-maternidade. Em seu blog, a jornalista defendeu os benefícios para os bebês com o período do aleitamento materno, e a melhora do desempenho das mulheres no retorno ao trabalho.

    terça-feira, 5 de julho de 2011

    quer anunciar venda de coisas de bebe


    vende este canguru usado semi novo da marca angel 30,oo reais o e-mail e nonetemaria123@gmail.com,o frete é por conta do comprador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comente--->