sábado, 2 de janeiro de 2010

como trocar fraudas de meninas e meninos

Quais são e como tratar os problemas genitais dos meninospuberdade -, os corrimentos passam a ser anormais.
O alerta vale também para sinais de dor ou coceira dentro ou ao redor da vagina, vermelhidão e corrimentos persistentes
Nos meninos, o prepúcio (pele que cobre a ponta do pênis) pode inflamar ou infeccionar devido as assaduras. Quando na região da virilha ou no escroto é verificado inchaço, pode indicar hérnia - uma alça dos intestinos que fica protuberante em uma parte fraca das paredes abdominais. Se o prepúcio de seu filho está inflamado, lave-o sem sabonete e seque-o a cada troca de fralda, ou pelo menos uma vez por dia. Use sabão de coco para lavar as fraldas e enxágüe-as bem.
Procure não puxar o prepúcio de seu filho para trás, pois esta pele não se retrai até pelo menos os quatro anos de idade. Se forçá-lo, poderá provocar uma inflamação.
Você deve procurar um médico imediatamente, caso:
• prepúcio de seu filho estiver inchado, vermelho ou com corrimento.
• a hérnia de seu filho começar a doer ou tiver alguma alteração.
Há casos em que pode ser feita uma circuncisão (cirurgia para remoção do (repúcio).
Caso você pense em circuncidar seu filho, converse com o médico, pois como toda cirurgia, esta também traz riscos e somente é feita por razões médicas ou religiosas.

Quais são e como tratar os problemas genitais das meninas
Quando bebê, a menina pode ter a vagina afetada por algumas irritações tais como assaduras, candidíase ou oxiúros. Atenção: sangue ou mau cheiro na vagina são indícios de que a criança inseriu algo na vagina. Em recém-nascidas, um corrimento esbranquiçado com sangue durante alguns dias é comum e não deve ser motivo de preocupação. Após esta fase - e até antes da a>puberdade -, os corrimentos passam a ser anormais.
O alerta vale também para sinais de dor ou coceira dentro ou ao redor da vagina, vermelhidão e corrimentos persistentes, pois indicam que algo não vai bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comente--->