sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

sou obrigado a usar o soro para dilatação?


ao entrar em trabalho de parto a mulher começa sentir um pequeno desconforto,ainda não é considerado, dor pois é só o útero se contraindo,segredinho de quem teve 6 partos normais.quando vier a contração distrair tire da mente conte carnerinho,pense em outra coisa tire sua mente do local vai com sua mente pra casa de alguem,isso ajuda a diminuir a dor,eu contava as vigas da lage fazia qualquer coisa menos curtir a dor,outra pesa pro obstetra demorar um pouca pra colocar aquele maldito soro ele multiplica varias vezes a dor natural,só se tiver passando da hora e você ou bebê estiver correndo risco,pois acentua mais a dor .quando tive Raysa não tomei soro não doeu tanto,mas se é preciso tem que tomar,quando tiver mais de 8 centímetros de dilatação faça força pra baixo isso ajuda força de coco,seja curiosa pergunte ao medico quanto esta a dilatação ,ai é so fazer força ai nasce rapidinho ,ajude a você fazendo força pra baixo por hoje é só boa sorte ,espero te te ajudado tenho esperiencia em parto normais tive seis e uma cesaria pois eram gemeos....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. estou com 40 semanas e 4 dias,no momento ñ sinto nada so estou com 1 dedo de dilatação,os médicos querem induzir o parto ate quarta-feira vão me colocar no soro,gostaria de saber quanto tempo é preciso ficar no soro pra poder dilatar?

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz comente--->