quarta-feira, 14 de setembro de 2011

aniversario da Ester


gente desculpe a falta de postagem neste últimos dias é porque tive problemas com meu pc ,e não deu pra postar nestes ultimos dias.hoje é o aniversario da minha filha mais velha minha princesa ,pareçe que foi ontem que chegamos da maternidade com aquela coisinha tão pequena nos braços nasçeu com 3.00 kg e com 48 centimetros , falou aos nove meses mas demorou pra andar eu colocava ela no meio do quintal em pé e ela com medo não dava sequer um passo até que sentava quando cansava as perninha,tão linda esta música eu escolhi em sua homenagem ele nasçeu em 13 de setembro de 90.tão linda de buchechas rosadas te amo minha princesa ,feliz aniverssario e seja feliz no seu casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comente--->